terça-feira, 1 de abril de 2008

AC/DC pode voltar em turnê

Sim, o sonho de 11 entre 10 rockeiros pode se realizar: ver o AC/DC ao vivo. A informação bombástica é do programa de rádio nova-iorquino Friday Night Rocks. A banda australiana de hard-rock pode embarcar em uma turnê de despedida assim que terminarem a produção do seu novo álbum, ainda sem nome.

E essa ótima notícia não se baseia em boato nenhum não, mas em uma fonte oficialíssima, o próprio baixista Cliff Williams. No mês passado ele afirmou que o AC/DC iria entrar em estúdio para gravar um novo trabalho, após 8 anos sem produzir material novo. O último cd foi Stiff Upper Lip, lançado em 2000.

Na mesma entrvista, Williams falou sobre a possibilidade de voltar aos palcos:

"Se nós sairmos em turnê novamente, ou quando sairmos, você nunca deve saber. Estamos por aí durante muito tempo, então vamos permanecer juntos e em estúdio, e eu espero inteiramente eu nós façamos (uma turnê). Eu não quero ser negativo sobre isso."

Vamos esperar de dedos cruzados que o desejo dele (e o nosso) se realize, e que esse comentário não tenha sido feito sob o efeito de drogas ou álcool. xD

Se ocorrer, a turnê terá o lendário vocalista Brian Johnson (que gravou tudo a partir de Back In Black, o que é ótimo), no lugar do mito Bon Scott, morto por excesso de bebida em 1980, e não pelo próprio vômito, como diz a lenda. Além dele, o guitarrista Angus Young, Cliff Williams no baixo, Phil Rudd na bateria e Malcolm Young na guitarra rítmica e back vocals.

Vamos lá pessoal, rezem para seus deuses, façam promessas, porque essa turnê tem que ocorrer de qualquer maneira!

3 comentários:

Matheus Tavares disse...

Se tiver show, eu vou com certeza!
tomaraaaaaaa!!

Unknown disse...

vc viu a data q foi postado isso?
1º de abril... então nem precisa falar nada.
eh triste, mais eh um fato q naum vai acontecer =(

LETÍCIA CASTRO disse...

Putz, e se viessem para o Brasil, eu iria na boa!!!!
Olha só, tô passando pra ver se vcs estão estudando direitinho mesmo. No fim do ano, quero todo mundo careca, viu?
Brincadeira, meninos, passando só pra deixar força e um beijinho!
Letícia.