quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cabaret - Meio metro acima do bem do mal


Desta vez, meu post não é pra falar de nenhum deus do rock, muito menos dum demônio. Estou apenas divulgando uma banda que muito me agrada, e que faz muito sucesso no cenário alternativo do Rio e do Brasil, e que, se dependesse de mim, se enquadraria num dos grupos inicialmente citados, pois seu estilo glam rock impressiona ao vivo. Com participações no festival MADA (Múscia alimento da alma), que acontece todo ano em Natal, RN, a banda existe desde 2004 e têm um albúm lançado "Cabaret" (veja aqui o release: http://www.rastropop.com.br/popmedia.asp?id=505).

Aí algumas palavras de Fred Leal sobre eles: "No meio do caminho entre Rolling Stones e Elis Regina, o Cabaret se finge de glam para trazer de volta aos palcos brasileiros toda a grandiosidade do rock de arena e seu poder de ocupar vazios com som, de fazer o silêncio se calar para acompanhar solos de guitarra. E numa época onde DJs do mundo inteiro recombinam sucessos de artistas diferentes em novas canções, o Cabaret passa por Led Zeppelin e Cauby Peixoto num mesmo refrão, soando como a banda velha mais contemporânea que você nunca ouviu antes."

São muito debocahdos e procuram sempre se divertir e divertir o público quando no palco. A formação atual é composta por De La Foca, bateria (Bruno Fochi), Myself Deluxe, baixo (Marcelo Caldas) Peter Glitter, guitarra (Pedro Carrilho) e Marvel, voz (Márvio Rafael). E chega de enrolar, aqui vai o primeiro clipe deles, da música "Rockstar Baby", e outros links para quem se interessar em conhecer mais.

O dito cujo:


Release completo, shows e muito mais: http://www.radiocabaret.com.br/
Informações em geral:contato@radiocabaret.com.br
Myspace:http://www.myspace.com/radiocabaret
Fotolog:www.fotolog.com/radiocabaret
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=63366

Na agenda, apenas um show em abril, em sp
Sexta, 18 - CLUBE OUTS
Rua Augusta, 486 - Consolação - São Paulo
Entrada: R$ 10

Pessoas que se interessarem mas não puderem ir, eles estão constantemente divulgando datas no fotolog, e sempre fazem shows não só no eixo rio-sp mas também no norte e nordeste.

Atenciosamente,

Lucas Barreto, o ozzy glam e mpb

11 comentários:

Lopezz disse...

legal o post, gostei da banda cara

vou conferir mais coisas deles, pena que não encontrei mais nenhum vídeo no youtube...

bem glam rock mesmo xD mas é bom

parabéns =]

Anônimo disse...

pow

nao eh bem minha praia, mas legal o video, acho que quem se amarra no estilo deve ter gostado tb...

legal o objetivo do blog, ta bacana...

seu puder, visite o meu la

http://polecos.blogspot.com

do mais

abraços

Fabio disse...

mt bom seu blog, otimos textos, parabens

Fabio Bustamante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Bustamante disse...

kra, e surpreendente, toda vez q visito este blog conheço uma banda nova! parabens por fazer a divulgacao de novas bandas! e assim q elas ficam conhecidas!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Fashionista Butterfly disse...

Olha, adoro esses blogs que falam de música, principalmente quando é música alternativa. Muito legal o blog!

Beijo*

Euzer Lopes disse...

Puxa... Eu estarei em SP no dia 19 e meu apartamento lá fica pertinho deste bar.
Pena que vou perder.

MaxReinert disse...

Muito legal essa possibilidade de indicar bandas que não saõ tão famosas!!!
Muito bom trabalho!

Vida Livre disse...

nossa que legal esse blog
eu gosto de rock também
gosto bastante de punk, harde core, e principalmete bandas straight edge.
xxx


beijão.
valeu por passar lá no VIDA LIVRE realmente o camões é foda né. pq q ele não deixou os lusíadas se afogaremmm, me fala?????

ajdoiasfjaiodja

jesyka

Senhorita Altendorf disse...

ihiii
vou te acostumar mal mesmo!!!
Obrigada por passar na caixa.
Vou te linkar!
Bjokas.

Henrique disse...

óia, me interesso por bandas de underground, até pq eu tenho uma :}

se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com