terça-feira, 1 de abril de 2008

Oingo Boingo envolvido em polêmica

Recentemente começou uma polêmica na louca terra das internerds, sobre uma música da banda setentista de new wave/punk rock Oingo Boingo.
Aparentemente uma música do grupo incentivaria a pedofilia. A polêmica toda começou no YouTube (sempre nele) quando postaram um clipe da música Little Girls, e logo se alastrou pelos principais foruns da internerds. Engraçado que nem na época que a música foi lançada teve tanta polêmica assim...

De qualquer forma, realmente a letra da música é bem esquisita mesmo, vejam um trecho:

I love little girls they make me feel so good
I love little girls they make me feel so bad
When they're around they make me feel
Like I'm the only guy in town
I love little girls they make me feel so good

They don't care if I'm a one-way mirror
They are not frightened by my cold exterior

They don't ask me questions
They don't want to scold me
They don't look for answers
They just want to hold me
Isn't this fun
Isn't this what life's all about
Isn't this a dream come true
Isn't this a nightmare too

E o clipe que gerou toda a polêmica:
Será que esses americanos loucos realmente tiveram más intenções, ou é só mais uma polêmica criada por defensores da moral e bons costumes? De fato a letra é estranha, e o clipe é um pouco assustador. Lembrando que a banda de hard-rock Winger já passou por situação parecida com a música Seventeen, e depois de um tempo a polêmica sumiu tão rápido quanto surgiu...
O Oingo Boingo não se pronunciou sobre o caso. Mas essa hora eles, que já são chegados numa confusão (a banda ja mudou de nome e formação trocentas vezes) devem estar rindo de tudo isso, da cara de todo mundo que perde o tempo em internet fights por causa de uma música. xD
Aguardem novos capítulos da novela Confusões da Internerds...

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK
Malditas letras de músicas

Emmanuella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.