sexta-feira, 4 de abril de 2008

I don´t want the world to change me!

Depois do que eu vi ontem, me orgulho do título que recebi. Num show absolutamente foda, o sr. Ozzy mostrou que ainda está inteiro mesmo com os anos de vida desrregrada. Com belíssimas surpresas que estavam fora do set list, o show foi surpreendente, com direito a guitarras quebradas e muitos baldades d'água. Estou sem palavras para descrever, e sem sentir nada nas pernas desde ontem. Vou deixar a cargo de Lopezz para falar melhor, tenho certeza que neste momento ele está escrevendo o novo testamento bíblica acerca do profeta Osbourne. Mas diante do que vi, tenho orgulho da alcunha da Ozzy que a muito me acompanha



por Lucas Barreto, o orgulhoso Ozzy tupiniquim

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom texto. É difícil transcrever a emoção de estar a alguns metros Dele.

Tenho certeza que foi o show de nossas vidas.

Anônimo disse...

deve ter sido mt bom msm, ainda mais com as surpresas extras q eles tocaram, foi realmente epico!
o unico problema eh q vamos ficar conhecidos pelos "animais subdesenvolvidos q estragaram A Guitarra"
mas fora isso, mt bom. faz parte do show!