segunda-feira, 31 de março de 2008

Slash dispara: "Odeio os emos" (atualizado)

Slash, ex-guitarrista da incrível banda dos anos 90 Guns and Roses e atual membro do Velvet Revolver, falou em entrevista recente sobre os novos guitarristas que vêm surgindo:

"É triste. Não há mais guitarristas identificáveis no rock 'n' roll. Com a exceção do Jack White (White Stripes), que é ótimo, a nova geração de bandas não traz guitarristas decentes. O rock está tão diluído no novo milênio, que você simplesmente não escuta mais bons solos. E eu odeio o emo."

Corretíssimo ele, não? Afinal, o emo é nada mais do que um punk "purpurinado", e sem a atitude do mesmo....mas isso é outro post. Além do mais, um cara que tem como hobby quebrar vans alugadas, quarots de hotel, urinar em locais públicos, e gravou o lendário cd Appetite for Destruction tem moral pra falar o que quiser. O Slash até disse pra uma mulher "kiss my ass" e ela beijou...hoje eles estão juntos. O amor é lindo né xD

Ele tinha que tomar uma atitude firme como essa declaração e tirar aquele frango do Scott Weiland (Stone Temple Pilots) do Velvet Revolver, até a Xuxa canta melhor que ele...
Ok, ok...o estilo dele apenas não combina com o VR. Assim que o Slash fizer isso, a banda vai funcionar muito melhor.

Enquanto isso, vans, hotéis e emos tremei...

ATUALIZAÇÃO: parece que minhas preces foram ouvidas, o Scott Weiland não é mais membro do Velvet Revolver. YEAH!
Slash, Duff Mckagan, Matt Sorum e Dave Kushner fizeram o anúncio hoje, dia 2/4/08. Seguem as sábias palavras do Slash:

"Esta banda se resume aos seus fãs e sua música, e Scott Weiland não está 100% comprometido com nada disso. Entre outras coisas, seu comportamento incerto no palco e seus problemas pessoais nos forçaram a seguir em frente."

Eu sabia!

\o/

2 comentários:

Anônimo disse...

o slash eh foda!
ele disse exatamente oq grande parte das pessoas pensam e nao tem coragem de dizer, e eh exatamente oq eu penso.
e ele eh o slash, pode fazer e falar oq ele quiser pq ele eh foda. acho q nao existe acordes tao facilmente identificados como a introduçao de Sweet Child of Mine.
agora eu gosto mais ainda dele, se isso eh possivel

blogger spot disse...

O Slash está coberto de razão.
Eu sei q é mto dificil e talvez impossivel + ele deveria voltar pro Guns N' Roses. Sem ele o Guns não é mta coisa tomara q ele e o Axl se juntem novamente.