quarta-feira, 26 de março de 2008

Abrindo o blog

Salve galera! Esse é o primeiro post de verdade, inaugurando o blog! Boas vindas a todos que passarem por aqui!

Muitos devem se perguntar: por que esse nome Rock Zoo? Fácil responder. Criamos esse blog porque está cada vez mais raro encontrar música decente, de qualidade, e mais difícil ainda encontrar quem goste desse tipo de música. Em um mundo dominado por pagodeiros, funkeiros, axé e emos, as pessoas estão esquecendo o que é escutar música de verdade, e é preciso preservar as que fazem isso.
A lógica no nome é que um zoológico serve para preservar espécies, e mostrá-las para o público, toda a sua variedade e beleza. É o que faremos aqui também. Iremos analisar cd's de diversas bandas famosas, mas também traremos bandas um pouco mais desconhecidas do grande público, embora de grande qualidade. Manteremos viva a verdadeira cultura musical!
Além das análises, teremos vídeos do YouTube, fotos e análises de shows que passarem por aqui, e curiosidades das bandas e músicas. Com praticidade e bom humor, lógico.

Porém, como todo zoológico tem seus animais feios, aqui tb teremos. Analisaremos cds de bandas ruins periodicamente. Faremos AQUELA análise. E vcs poderão votar no próximo cd que quiserem nos tortur...fazer ouvir e analisar.

Então é isso galera, vo deixar o resto da equipe se apresentar. Todos especialistas em um tipo de música.

Um grande abraço.

Thiago Lopez, ou Lopezz como eu postarei aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

asashuashasuhsashauashas


tortur...
é... ashahasuahs

Anônimo disse...

ÓTIMA iniciativa Thiago e Rafael!
O que mais falta hoje em dia é música de qualidade!!!

Anônimo disse...

hihihi adoreeei =)
viiu!
te dei força vc fez!
haha =P