sexta-feira, 28 de março de 2008

Chegando em cima da hora...

As luzes se apagam,o povo grita e lá está vc,o infeliz,que por algum motivo,está atrasado.Perdeu a abertura e não vai fica na grade, nem a pau.Só se vc for um suicida e sai empurrando geral e no final,o óbvio:vai apanha.Graças ao deus metal,nao estamos num show do nirvana ou do Sabbath.E sim num blog.


Quem sou eu? Como vc,vc mesmo do outro lado do monitor, um resistente,alguem que decidiu não ouvir o que a rede "grobo" disse pra ouvir e não acredita que mc sapão mereça ser ouvido.Gosto muito do rock desde dos beatles ate o pearl jam,principalmente led,floyd e o pos-punk inglês.
Não sou crítico profissional,logo,não vou tentar ser educado, respeitoso e poupar a banda.É um lixo,então é LIXO cacete!


Vou tentar ao maximo expor o que eu acredito que seja bom,vou mostrar minhas musicas e bandas favoritas .Não sou fã xiita cego de QUASE nenhum grupo,então se discordar de mim,tudo bem,vamos conversar.Gosto muito de blues,bossa nova e outros generos tambem.Claro que se vir me dizendo que Nx zero é algo relevante,ai por favor dirija se a casa do caral...


Espero postar o máximo possível,mas o ano é tenso então não estranhem minha ausência.Espero poder dividir mp3 com todos ,afinal não há nada que não possa ser melhorado,inclusive nossos gostos.I'll be back soon.

Pedro lima, o atrasado

3 comentários:

Anônimo disse...

vou cometar aqui pq meu texto q eu tinha feito gigante parabenizando o blog foi sumariamente apagado por um tal de matheus...
so gostaria de dizer, ate pq nao to com paciencia de escrever tudo aquilo que escrevi de novo, q a iniciativa foi mt boa. qualquer coisa q eu achar q vale a pena colocar no blog eu informarei. acredito qum blog pra dar certo precisa de ajuda tbm de seus frequentadores assiduos, e qualquer coisa q precisarem, estamos ai...
abraço

Anônimo disse...

ah, esqueci
eu li tudo ate agora
todos escrevem mt bem e de maneira informal, mas de facil entendimento. alem de ta com o visual mt bom. torço para o sucesso do blog.

Matheus Tavares disse...

VLW MELEKAAAAAAAA!!!