segunda-feira, 31 de março de 2008

Zakk Wylde contra a dengue

O figuraça Zakk Wylde (que se apresenta com Ozzy e Black Label Society dia 3 no RJ e dia 5 em SP) disse, em entrevista concedida ao UOL Música, qual foi o verdadeiro motivo que o trouxe ao Brasil:

"Está acontecendo uma epidemia por aí e vamos ao Brasil especificamente para matá-la. Esta é a razão principal da turnê (risos)"

Bem, ele não mencionou que epidemia era essa, logo suspeita-se que seja a dengue. Agora, é possível que ele estivesse falando dos políticos corruptos também, nunca se sabe...

Bem-humorado, ele também disse algumas palavras sobre o seu antecessor, o lendário guitarrista Randy Rhoads (ex Quiet Riot e Ozzy) :

"Randy sempre será um deus entre nós. Os antigos fans de Ozzy nunca poderão esquecer Randy Rhoads, mesmo porque sem ele não existiria Zakk Wylde. Não considerei uma grande responsabilidade assumir um posto que já foi ocupado por ele, mas seu trabalho ainda me inspira até os dias de hoje e Randy estará presente conosco eternamente. Amo sua música, sempre a ouço, mas infelizmente é assim que as coisas são."

Palavras mais que justas sobre o Randy, verdade mesmo. Ele inspirou muitos guitarristas, como o próprio Wylde, criou a primeira guitarra Jackson junto com um luthier, e morreu cedo em um trágico (e idiota) acidente de avião....acho que ele merece um post meu depois xD

E fica aí um vídeo de um solo do Zakk, Farewell Ballad. Esse é pra quem diz que ele não tem feeling pra tocar:



Nenhum comentário: